sábado, 28 de janeiro de 2023

Eu e Minha amiguinha da adolescência.

Nos tempos da adolescência a gente sempre tem aquela amiga com quem fazemos as primeiras besteiras. Eu e a Taís eramos assim.
Eu, essa morena gostosa que vocês já conhecem e a Taís é bem parecida comigo só que branquinha.
A Taís me convidou para o aniversário da mãe dela, que iria acontecer na casa de uma amiga da família delas.
Fomos para a festa juntas, como sempre muito unidas, lá pelas duas da madrugada a Taís me disse estar com vontade de experimentar fumar cigarros, tínhamos 15 anos, tudo era novidade.
Inventamos para a mãe dela que estávamos com sono e iriamos pra casa dormir, compramos os cigarros e fomos para a casa dela, que estava vazia, a mãe dela ia dormir na casa da amiga delas.
A Taís fumou o tão polêmico cigarro enquanto bebíamos Vodka... depois de vários copos a gente já estava bêbada e a Taís me chamou pro seu quarto, pois ela queria me mostrar algo.
_Um filme pornô! Exclamei.
Ela tinha achado o filme no quarto da mãe e queria ver como era, ligou a seleção de filmes  e dentre todos tinha um de duas mulheres se pegando... as mulheres roçavam a xota uma na outra e se chupavam muito ... logo senti minha bucetinha toda molhadinha, com muito tesão e quis fazer também.
A luz do quarto estava apagada e só a luz da televisão nos iluminava, o único som era dos gemidos do filme estávamos deitadas juntas na cama, e pelo jeito que ela se contorcia, ela também estava cheia de tesão.
Tomei a iniciativa e pedi... _ Vamos fazer também amiga? Ela riu e disse que ninguém poderia saber... _ Quem vai ficar sabendo? sua mãe está na festa,  o portão está trancado. Eu disse. Ela conscentiu e começou a me beijar.
Beijar mulher é bom! a boca é lisinha, não tem barba pinicando... rsrsrs
Enquanto nos beijávamos começamos a alisar a bucetinha babada uma da outra, o dedo dela passando na minha xota era muito gostoso, abri mais as pernas pra ela começar a dedar meu buraquinho, dedei o buraquinho dela também, tiramos a roupa e começamos a nos chupar, chupava os peitos dela, e ela correspondia gemendo de muito tesão.
_Chupa amiga, vai chupa mais.. mais.
Deitei ela na cama de pernas abertas e assim como no filme comecei a chupar o grelinho dela bem devagar... _ Ai ai chupa chupa. Ela dizia,  empurrando a bucetinha na minha boca para que eu chupasse cada vez mais. _ Chupa delícia, ai chupa delícia. Ela ficou tão louca com  a chupada que gozou tudinho na minha boca, adorei a experiência.
Ela queria me retribuir o prazer e me colocou deitada também... Que língua maravilhosa!!! Passava a linguinha no meu grelo e gemia ao mesmo tempo. por um momento ela ficou com a língua parada para que eu mexesse com a cintura num vai e vem na língua dela.
_Vai Taís, você não queria sua safada agora continue... Ai amiga chupa amigaaa. aquela safadeza gostosa durou mais um pouco até que eu também gozei na boca dela.
Dormimos juntas e umas duas vezes durante a madrugada fizemos aquela sacanagem deliciosa de novo.
A partir daquele dia, eu sempre dormia com ela quando a mãe dela não estava em casa, a sacanagem rolava deliciosamente a noite toda.


Um comentário:

  1. LINDA VOCÊ!!!
    ESPECIAL DEPOIMENTO!!!
    NOSSA QUANDO HÁ CONSENSO ENTRE PARTES,E CELESTIAL, SEM SOMBRA DE DUVIDA.
    ATRAÇÃO, COMPULSÃO FEITO COM DESEJO, É AMOR!!!
    SEMPRE FOI E SEMPRE PAIXÃO ARDENTE.
    SE BEM QUE EU NÃO ME VEJO DEITADO COM UM CUECA, EMBORA SEJA UM RODA PRESA DANADA, LENTO, NÃO ME VEJO COM ESSE IMPULSO.
    MAS CONHEÇO CASOS.
    E O ENCONTRO DAS ALMAS TRANSCENDE, ESTA EXISTÊNCIA, PRINCIPALMENTE, COM ESSE FOGO.
    BJS, LINDA!!
    ÓTIMA NOITE DE SONO .
    DAVID

    ResponderExcluir

Comente que eu respondo...