Acompanhante Niterói, Garota de Programa Niterói, universitária, linda, simpática e educada. Te proporciona um prazer sem igual. (21) 996122708
segunda-feira, 12 de setembro de 2022
MEU VIZINHO MARINHEIRO
Ruan era meu vizinho, ele era da marinha, tinha por volta de 35 anos, moreno e gato como quase todos os meninos da marinha, eu adorava ver ele fardado (Que tesão que eu tenho em homens fardados!!!!).
Ruan sempre fazia piadas de duplo sentido comigo e isso era o suficiente para que eu soubesse que ele queria me comer gostoso. Um dia, no verão, eu estava tomando banho de mangueira na rua com meus primos menores enquanto Ruan lavava o carro dele, meus pais não estavam em casa e eu queria uma desculpa para agarrá-lo..
Toda molhada com a blusa transparecendo meu sutiã e colada no meu corpo marcando os meus peitinhos, estávamos brincado de molhar um ao outro e eu peguei a mangueira e molhei o Ruan, tirando ele da atividade de lavar seu carro, ele me olhou com um sorriso no canto da boca, ficou olhando meus seios durante um segundo e correu atrás de mim, corri dele, mas logo ele me agarrou por trás, encostando "sem querer" a minha bundinha no pau enorme dele, ele fez aquilo de propósito!
Continuamos brincando e o olhar dele para mim era sempre de safadeza, assim como meu olhar pra ele também era. As vezes eu caía de propósito e passava a mão na pau dele e ele dizia: _ Olha cuidado vai se machucar.. com a voz mansa de safado e em tom de promessa.
Pedi aos meus primos para brincarmos de esconder... e onde é que eu me escondi? Dentro do quintal do Ruan. E eu sabia que teria de ser rápida, meus primos iriam me procurar. Como eu planejava ele veio atrás de mim, parou na minha frente e perguntou brincado...
_ Por que você me molhou hein?
Eu como sempre safada respondi
_ Porque você me deixa molhada todos os dias. E ri com cara de safada...
Ele fez cara de dúvida e eu logo esclareci, peguei a mão dele e coloquei na minha xerequinha, por dentro do meu short. Ele reagiu logo, me encostou no muro e enfiou a língua dentro da minha boca...beijamos gostoso enquanto eu pegava no pau dele por dentro do short e tocava uma punheta e ele alisava minha xoxota molhadinha.
_Que tesão que eu tenho em você Bianca! Disse ele com a boca colada na minha.
Eu iria dar pra ele naquela noite só faltava marcar... e o esquema foi o seguinte: Eu não poderia entrar na casa dele a noite, pois alguém poderia ver e contar para a minha mãe. Então marcamos de nos encontrar em outra rua, eu entrei no carro e me escondi no banco de trás, ele voltou pra casa e guardou o carro na garagem e eu só desci quando o portão estava completamente fechado... (A idéia foi minha... APLAUSOS !!!).
Entramos na casa e ele me levou direto para o seu quarto me agarrando e chupando meu pescoço, minha orelha enquanto caminhávamos tropeçando até o quarto. Chegando no quarto ele me beijou com aquela boca gostosa dele.. beijei muito ele gente! Foi uma beijação e uma chupação sensacional.
_ Bianca, o mais excitante pra mim é saber que você só tem 15 anos e que seus pais estão aqui do lado sem saber da safada que você é... Disse ele
(Eu também acho muito excitante o meu jeito de santinha e como eu me transformo quando eu quero seduzir alguém, como eu conseguia parecer tão inocente brincando com a mangueira e ao mesmo tempo tão sedutora aos olhos de quem eu queria seduzir.)
Ele se deitou na cama com aquela rola dura pro alto e me pediu uma chupada gostosa, e foi isso que ele teve, o gemido dele na hora que a minha boquinha engoliu aquela piroca foi muito excitante ele dizia _ Chupa essa rola, chupa, assim, assim, ai ai que tesão chupa minha putinha, chupa... coloquei as bolas dele na boca e chupei gostoso enquanto tocava uma punheta pra ele, voltei para o cacete e suguei aquela rola dura todinha.
Ele me virou num 69 e começou a sugar o meu buraquinho molhadinho, enquanto ele sugava meu buraquinho, mandava rola na minha garganta. Que 69 gostoso gente! Eu fazia movimentos de vai e vem na boca dele. _Ai ai me faz gozar seu safado, faz sua puta gozar faz... Eu dizia, e ele fez mesmo. Gozei segurando o grito para ninguém ouvir.
Nos deitamos num papai e mamãe gostoso com beijos muito quentes e safados, eu podia sentir o gostinho da minha xoxota na boca dele , ele metendo aquela rola dura no meu buraquinho e eu pedindo _mais, mais vai me come mais, isso deixava ele doido.
_ Que xoxotinha apertada...assim eu vou gozar!
E começou a chupar o meu peitinho enquanto metia deliciosamente no meu buraquinho apertadinho.
Trocamos de posição e eu vim por cima dele, dessa vez rebolando gostoso na pika, eu cavalgava e rebolava ao mesmo tempo, os movimentos foram ficando cada vez mais frenéticos.
_ Vai safada vai... não para não que eu vou gozar. E foi isso que aconteceu...ele gozou urrando de tesão.
Tomamos um banho juntos, em meio a beijos e abraços, ele me levou de volta e eu fui pra casa com a desculpa de estar brincando na casa de uma amiga.
Ser safada assim pra mim nunca foi um problema, considero isso como um privilégio de ter conhecido uma coisa tão gostosa que é o sexo e a sedução cedo e poder aproveitar ele sem pudores por mais tempo do que as adolescentes convencionais
GOSTOU? EM BREVE TEM MAIS!!! BEIJOS (ZAP 995591710)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente que eu respondo...